Arquivo de Artigos

Publicado o artigo sobre Mapeamento de Processos

28/10/2012 09:27
Leitores Qualipp! Foi publicado o artigo nº4 sobre Mapeamento de Processos. Mapeamento de Processos Boa leitura Equipe Qualipp

Mapeamento de Processos

28/10/2012 09:22
  Mapeamento de Processos   Hammer e Champy (1994) conceituam processo como um grupo de atividades realizadas numa seqüência lógica com o objetivo de produzir um bem ou um serviço que tem valor para um grupo específico de clientes. Os processos são definidos para que seja possível a...

Publicado o artigo sobre a utilização do modelo A3 para resolução de problemas.

06/10/2012 14:44
Prezado Leitor Qualipp! O artigo sobre a utilização do modelo A3 para resolução de problemas foi publicado no link de artigos. Boa leitura! Equipe Qualipp

Utilização do modelo A3 para a Resolução de Problemas

06/10/2012 14:37
  Utilização do modelo A3 para a Resolução de Problemas   As organizações estão em constante mudança com o objetivo de atualizar-se no mercado, oferecer melhores produtos, implementar processos mais eficientes, reduzindo seus custos e melhorando os seus resultados. Estas mudanças nos...

Novo domínio Qualipp

26/09/2012 14:04
Prezados Leitores. Hoje fizemos a atualização do site e termos um domínio próprio na internet. Sejam bem-vindos ao Qualipp.   Equipe Qualipp

Em breve novo artigo sobre Método de Resolução de Problemas - Uso do formulário A3

19/09/2012 13:01
Neste artigo será apresentado um modelo de formulário A3 que auxilia a visualização, compreesão e resolução de problemas. Aguarde!

Novo artigo sobre Qualidade no Cliente

16/09/2012 16:12
Foi publicado o artigo sobre a Qualidade no Cliente. Confira!

A Qualidade no Cliente

16/09/2012 16:08
Prezado leitor! Foi publicado no link em anexo o artigo sobre a Qualidade no Cliente. 02 - A Qualidade no Cliente.pdf (44,3 kB)   Boa leitura! Equipe Qualipp

Publicação do Artigo sobre Qualidade no Processo de Comunicação

15/09/2012 10:58
Foi publicado o artigo sobre a Qualidade no processo de Comunicação. Confira!

A Qualidade no Processo de Comunicação

15/09/2012 10:35
A Qualidade no Processo de Comunicação Os processos de Comunicação estão presentes na Humanidade desde os primórdios da sua existência. A raça humana é uma das espécies que têm o privilégio de contar com diversos meios para comunicar-se. Aqui pode ser citado o uso do som da fala e a escuta, o uso...
Itens: 141 - 150 de 152
<< 12 | 13 | 14 | 15 | 16 >>